Mestiça de cocker gestante sofre com sarna abandonada em jardim, em SP


Fabiana Costa
lagosdacosta@ig.com.br

Nota: Essa caelinha foi resgatada, para ajudar convigl@ig.com.br.

Foto: Divulgação

Essa cadela, deve ser SRD com cooker, gestante, pescoço em carne viva com sarna. Acredito que foi largada em minha rua na noite do dia 5 de outubro, simplesmente surgiu do nada.

Se instalou em um jardim externo de minha vizinha. No dia 06.10.11 observei que ela não saia nem para procura alimento, fica deitada o tempo todo, então dei ASS, e comprei mectimax para sarna, pois seu pescoço está em carne viva. Até aceita ração, mas não é de beber água. E não deixa por a mão, rosna e quer morder.

O problema é que este jardim também é utilizado para esconder entorpecentes. Quer dizer existem donos noturnos que vão querer esconder algo da qual o cão não vai aceitar.

Tirei algumas fotos, por favor precisamos de divulgação de resgate.

Rua Forte dos Reis Magos 311 – Jardim Rodolfo Pirani – São Mateus, em SP.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>