EnglishEspañolPortuguês

Cadela doente que teve seus filhotes em um buraco precisa de ajuda em SP

13 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Luzia Carreiro
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Olha essa coitada, claro que está com berne. Veja os furos, por isso ela está gemendo, está sendo comida viva. Veja os bebezinhos, estão em um túnel que ela cavou.

Precisa ser tratada com urgência ou suas víceras serão furadas.

Esta cachorra vive na praça há alguns anos e duas senhoras toma conta dela e uma delas veio comentar comigo que ela tinha um tumor pequeno na vulva mais de alguns dias para cá aumentou e  ela  geme de dor, fica inquieta e até está parando de comer.

Elas estão tratando como pode, mas não têm condições de levar ao veterinário foi acolhida no terreno baldio para dar a cria, pois antes disto ela estava prenha e tem dois filhotinhos, fui ver tirei a foto dos filhotes e do tumor que só não está com bicheira porque elas trataram, pois o local está cheios de furinhos.

Ela precisa tratamento urgente as senhoras que cuida dela não querem colocar em adoção, porque elas gostam dela só estão pedindo socorro para que ela seja tratada e castrada porque não vai resistir.

Endereço é ao lado da entrada do Parque Nabuco, na Av. Cupecê. Antes do posto de gasolina que fica na avenida número 2.603, Rua Frederico Albuquerque, altura do 304, uma pracinha. E pararela a esta é a rua que está cadela Av. Durval Pinto Ferreira, ao lado fica o terreno baldio, pode chamar no nr 217, que é a casa da senhora que fica ao lado.

Quem quiser mais detalhes falar com a senhora que está cuidando dela como pode: Sra Aureli (11) 5564-4363 celular 6691-1095

 

Você viu?

Ir para o topo