Cadela com muita dor de ouvido precisa de ajuda, em SP


Aparecida Viviane
aparecida.viviane@hotmail.com

Recolhi uma cadelinha dentre várias que recolho. Ela é idosa, está cega e com uma infecção no ouvido terrível. Levei ao veterinário, paguei para fazer os exames de cultura, tomou vários antibióticos, mas ela não melhora.

A veterinária diz que não há mais nada o que fazer. Mas ela chora de dor, bate a cabeça e vive à base de dipirona. Não tenho mais dinheiro, sozinha cuido de mais de 30  animais, só que não aguento ve-la assim sofrendo. Será que há um veterinário que esteja disposto a atende-la gratuitamente?

Tem que ser no Tatuapé, em SP, pois não tenho carro e sendo no mesmo bairro, posso leva-la no colo. Por favor, divulguem esse apelo.
Contato: Aparecida 11 7525-1227


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>