Cadela pit bull vivendo há anos sozinha em terreno baldio precisa de ajuda, em SP


Cristina Avarese
cristina@markup.com.br

Foto: Divulgação

Peço atenção especial para este caso, esta cachorra vivia com um macho na casa ao lado deste terreno há 5 anos atrás, o tutor deles mudou e abandonou os dois neste terreno baldio. O macho fugiu, brigou na rua com outro cão, o tutor do outro cão deu muitas pauladas nele e o jogou de volta ao terreno, ele morreu lá dentro dias depois, imaginem o sofrimento dele dias a fio antes de morrer.

A  fêmea está morando no terreno sozinha, trancada, ao relento há anos, como o local é de difícil acesso, o vizinho que a alimenta joga comida em um saco, ela rasga este saco e come, água não bebe, pois não tem como jogar.

Ela chora quando as pessoas se aproximam desta única portinha onde ela aparece nas fotos, único contato que tem com o mundo.

Por favor, vamos nos unir, se não tiver algum lar para levá-la, vamos pagar um pouco cada um para somarmos R$ 250,00 por mês para amadrinharmos esta cadela na Pitcão. Se aparecer madrinhas que realmente se comprometam mensalmente, pedirei à Pitcão que a resgate.

Por favor, vamos ajudá-la!

Contato: Cristina Avarese (11) 2532-5771   e  (11) 9226-5771


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>