EnglishEspañolPortuguês

Página do Facebook continua saga atrás de tutor de cão

11 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Família pretende encontrar o tutor do labrador perdido (Foto: Divulgação)

A família do advogado Paulo Toledo Corrêa, de Campinas (SP), criou uma página em uma rede social na internet ‘O dog do mog’ para encontrar o verdadeiro dono de um labrador, de aproximadamente 1 ano e meio.

O cachorro foi encontrado na madrugada do último sábado (9), pela estudante Paloma Toledo Corrêa, de 19 anos, na altura do número 377 da Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, no Taquaral.

‘Minha filha ficou com dó e percebeu pela carinha dele que estava perdido e decidiu levá-lo para casa. Nós gostamos de animais, temos dois cachorros’ , disse Corrêa.

A família levou o labrador ao veterinário, que verificou que ele está em ótimas condições de saúde e aparenta ser um cachorro bem cuidado. Além disso, deram banho no animal e levam ele para passear algumas vezes ao dia.

‘Minha filha e minha esposa foram até a Lagoa do Taquaral, colocaram diversos cartazes com a foto e o telefone de contato. Ele é um cachorro educado, obediente, sinal de que tem tutor e é bem cuidado. Além disso, ele gosta de brincar com crianças. Esperamos muito encontrar o verdadeiro tutor’ , disse o advogado.

Na página em uma rede social na internet é possível encontrar várias fotos do labrador. ‘Ele tem muita energia e gosta de passear, além de comer e beber muita água. Queremos encontrar o verdadeiro tutor’ , disse Corrêa.

Serviço: quem tiver informações sobre o verdadeiro tutor do labrador pode entrar em contato com a família por meio do telefone: (19) 3232-0244.

Fonte: RAC

Você viu?

Ir para o topo