EnglishEspañolPortuguês

Bull terrier é encontrado abandonado com alergia forte na pele, em SP

11 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Fabiola
[email protected]

Foto: Divulgação/Fabíola

Quem me conhece sabe que não consigo ver algumas coisas e ficar de braços cruzados apenas dizendo “coitadinho”, por isso, quando o Ro disse que estava na rua um cachorro da raça bull terrier abandonado muito provavelmente porque está com uma alergia muito forte decorrentes de milhares de pulgas que ele tinha e que deixou a pele dele toda vermelha. O levamos ao nosso veterinário de confiança que o medicou e fará exame das fezes dele para saber os próximos passos.

Ele é um cachorro super dócil, mancinho mesmo, tanto que conseguimos passar front line nele tranquilamente e ele sequer olhou torto para nós. O problema é que ele é dócil demais para pessoas, porém, ficou muito nervoso e eufórico quando viu meus cachorros e isso associado ao fato que não tenho “espaço fisico” em casa não poderei ficar com ele mais do que 3 dias.

Peço, por favor, de ajuda, pois preciso encontrar um tutor para ele até no máximo amanhã ou quarta-feira, e garanto ao novo tutor que toda a despesa para resolver o problema de alergia dele vamos bancar e levo ele aonde tiver que levar.

Ele é um cão que através dos dentes parece ser um cão adulto-jovem, mas a idade é dificil de ter certeza. Qualquer pessoa interessada por favor ligar no 11-20418709 ou 11-98043167, falar comigo, Fabíola.

Você viu?

Ir para o topo