EnglishEspañolPortuguês

ONG Adote Já fará mutirão para arrecadar ração aos animais resgatados do abandono, em SP

8 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Abrigo, localizado em Salesópolis (SP), tem quase 300 animais

Na foto, animais do abrigo Lar Redenção de Cães e Gatos (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional, a ONG Adote Já realizará mais um mutirão para entregar doações no Lar Redenção de Cães e Gatos, localizado em Salesópolis (SP). A instituição está arrecadando ração de cães e gatos, fubá, arroz, vermífugo e medicamentos veterinários para entregar no abrigo, que é mantido por protetores independentes e tem mais de 250 cães e 30 gatos.

Na última ação que a ONG promoveu a favor do Lar Redenção, foram arrecadados mais de 500 quilos de ração. “Foi um recorde”, conta Karina Pirillo, presidente da Adote Já. Segundo ela, a D. Ivone sustenta os animais com os seus próprios recursos. “Ela é uma guerreira, faz o que pode por aqueles animais. Acreditamos muito no trabalho dela”.

Os interessados em contribuir deverão entregar as doações até as 10 horas de quarta-feira, 12, na sede da ONG, que fica na rua Duarte de Freitas, 246, perto do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Karina reforça que, no domingo, a ONG estará aberta até o meio-dia, para receber o material.

No sábado, na segunda e na terça, as doações poderão ser feitas durante o horário comercial”, reforça a presidente. Toda a ração doada será registrada no sistema de controle da Adote Já e devidamente etiquetada com o nome do abrigo.

Mais informações pelo telefone (11) 4796-2102.

Você viu?

Ir para o topo