Doe agora

Casal de cães é resgatado de avenida perigosa em Guarulhos (SP)

7 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Marlei
[email protected]

Foto: Divulgação

Em meados de junho,  pedi ajuda para resgatar 02 cães que foram abandonados numa avenida perigosa em Guarulhos (SP).  Estavam super assustados e fugiam com qualquer aproximação. Foram dias e dias levando água, ração e caixas e papelão para se protegerem do frio intenso, mas a vizinhança teimava em jogá-las fora, sem  dó nem piedade!

Porém, o sofrimento só fazia com que se unissem ainda mais! O Thor protegia a Vida de uma maneira surpreendente. Deixava que ela bebesse e comesse primeiro, para depois comer o que sobrava. Estava quase desistindo, quando apareceu um anjo chamado Paula que se ofereceu para resgatá-los. Emocionada pela situação deles. Para nossa surpresa, no dia do resgate eles sumiram e quando o encontramos num terreno, ela havia parido um filhotinho somente, que infelizmente não resistiu, apesar do amor que dava para ele.

Hoje, eles estão lindos, castrados, vacinados e prontinhos para um novo lar. Pedimos a Deus que apareça uma família que adote os dois juntinhos, mas como isso é praticamente impossível, ficaremos muito felizes mesmo que adotados separadamente. Serão felizes do mesmo jeito e darão muita alegria a quem quer que os adote!

Tem aproximadamente 03 aninhos e muita vida pela frente! A Vida é uma mestiça de poodle, muito peludinha e o Thor, um pastorzinho porte médio. São meigos e amorosos!

A Paula contava com a ajuda de uma pessoa para pagar o abrigo, mas esta pessoa caiu fora e deixou-a sozinha para arcar com todas as despesas e está muito pesado para ela.

Portanto, peço mais uma vez a preciosa ajuda de todos para nos ajudar na divulgação deles.

Contato com Paula – email [email protected] ou comigo – [email protected]  – tel 7862-1579.

Você viu?

Ir para o topo