Cão abandonado na rua sofre de solidão e tristeza, em SP


Cláudia
claudia@raficomunicacao.com.br

Foto: Divulgação/ Guida

Esse lindo cachorro foi abandonado na vila brasilândia, em SP e está totalmente deprimido. Depois que me avisaram eu fui até lá para tirar fotos e levei comida e água, mas ele não quis beber água nem comer a ração que levei.

Uma senhora disse que ele fica só olhando para o nada e não tem qualquer reação. Quando levanta fica olhando como se estivesse procurando alguma coisa, e depois deita novamente com essa carinha tão triste.

Não posso oferecer nem o táxi-dog, pois estou sem condições e estou até usando o computador de uma vizinha porque estou sem internet e sem telefone em casa.

Ele está na Rua Tenente Pio Correia da Rocha, altura do número 100. Essa rua é paralela à Av. João Paulo Primeiro e à Rua Parapuã.

Alguém poderia ajudá-lo? Infelizmente não tenho como coordenar o resgate porque estou sem internet, mas estou morrendo de dó desse coitado.

Contato: Guida (11) 82135783 / (11) 6669-1217


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>