EnglishEspañolPortuguês

Nova York sedia reunião estratégica para chimpanzés de santuário

6 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação/ Save the Chimps

O Comitê Diretivo do Santuário Save the Chimps e seu grupo de liderança estão convocando uma reunião na ilha de Manhattan, em Nova Iorque, no dia 6 de outubro, das 6 a 9 horas da noite, na residência gentilmente cedida pelos ativistas Kevin O’Malley e Jennifer Goldstein. Nesta reunião será apresentado o Plano Estratégico do Santuário para os próximos 3 anos e serão arrecadados fundos para financiar suas próximas atividades.

O Santuário Save the Chimps se prepara para terminar suas migrações de chimpanzés do Novo México para Flórida nos próximos 3 meses e reunir mais de 300 chimpanzés, procedentes da NASA, Força Aérea e laboratórios de tortura médica. Os chimpanzés têm sido resgatados nos últimos 10 anos.

Comes e bebes gentilmente doados pela empresa The Coffee Shop, de Union Square, serão servidos. É sugerida uma doação de 125 dólares por pessoa, ou 200 por casal, como uma forma de colaborar com as atividades imediatas do Santuário.

Visite o site do Santuário e faça sua reserva até o dia 4 de outubro. Colabore com o maior Santuário de Chimpanzés do mundo!

Fonte: Projeto GAP

Você viu?

Ir para o topo