EnglishEspañolPortuguês

Cães resgatados do abandono já estão prontos para serem adotados em SP

6 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Katia Berni Miller
[email protected]

Estes são meus animais que estão aptos para adoção.

Divulgação

O Prince, eu e a Marina retiramos do adotante, está conosco de volta. Adotar é ser responsável e amar, mas quando isso  não acontece, a única atitude do protetor é tomar o animal de volta para sua guarda.

Foto: Divulgação

A Gaby tem por volta de 3 meses, é muito fofa, arteira como todo filhote, está vermifugada, vacinada e castrada (seus irmãozinhos já foram adotados).

Divulgação

As duas gatinhas de 7 meses estão castradas, estou à procura de um gatil para retira-las da clausura, mas tbm ja estou divulgando a situação para quem sabe encontrarmos um lar maravilhoso para elas.

Foto: Divulgação

O Jhony apareceu na favela esta semana, acabou brigando  com um mestiço de pit bull do local (coisas de macho). Passou em consulta veterinária, tomou banho, foi medicado, a D. Vilma da favela está dando lar para ele. O barraco é pequeno, mas é mehor do que uma baia. Sei que a favela não será seu fim, ele tem por volta de 1 ano ou menos e será castrado.

Divulgação

Por favor divulguem este queridos, para que eles tenham a oportunidade de encontrar um lar.

Só este ano consegui castrar 143 animais, e doar 74 (entre gatos e cachorros) não é fácil, mas vê-los em um lar seguro faz com que
tenhamos ânimo para prosseguir. Estou na Zona Norte de SP.

Contato:

Kátia Miller
(11) 9900-4140 

Você viu?

Ir para o topo