EnglishEspañolPortuguês

Cadelas mãe e filha de pequeno porte aguardam novo lar, em SP

6 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Juana
[email protected]

Divulgação

Eu Liz, e minha mãezinha Flor estamos para adoção, resolvi escrever pois minha mami é muito tímida.

Sou a Liz, tenho entre 3 e 4 meses, fui abandonada com minha mami num lugar perigoso, mas graças a Deus o Grupo S.AU.S, fomos resgatadas. Sou pequenina, perninha curta, o veterinário acha que vou ficar do tamanho da mamãe. Sou muito fofa e boazinha, além de ter essa carinha linda, modéstia à parte; já estou castrada, vacinada e vermifugada, só estou aguardando ser adotada, tudo bem me separar da mamãe, cachorros não sofrem como os humanos com separação. A mami fala que isso faz parte da Natureza.

Minha mami Flor é essa linda aí que todos estão vendo.

Divulgação

Além de boa mãe a minha mami Flor é simpática, carinhosa, linda e charmosa, vocês não acham?  Dizem que ela é mestiça de foz terrier, algumas pessoas acham que é mix de jack russel. Ela tem menos de 2 aninhos, também está castrada, vacinada e vermifugada.

É de porte pequeno, baixinha, vejam o tamanho de suas patinhas, dizem que é perfeita para apartamento, não sei bem o que isso quer dizer. Ela convive bem com todos os cachorros, estamos num Hotelzinho e ela brinca com todos. Adora receber carinho e vira de barriguinha pra cima pra que a acariciem, aliás herdei isso da mamãe, também adoro um cafuné, tudo bem sou coruja mas pergunto: minha mãe pode ser mais bonitinha?

Ela é calma e silenciosa, quase não se ouve seu latido.  Fico com muita peninha dela, acho que ela tem o olhar tão triste, deve ter sofrido muito com o nosso abandono, eu nem tanto, sou bebê e o mundo ainda para mim é uma festa de descoberta e luzes coloridas.

Quem quer nos adotar? Como já falei “escrevi” seremos doadas separadamente, mas queremos encontrar famílias amorosas como nós.

Falar com Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 [email protected]
Ana Paula 11 9626-0852 [email protected]

Sandra  Marcos 11 9939-1628 [email protected]

Você viu?

Ir para o topo