EnglishEspañolPortuguês

Polícia apreende ave da fauna silvestre e drogas, em Barretos (SP)

5 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

A ocorrência verificou-se na avenida 43, fundos, no bairro Henriqueta. Os policiais militares Brito e Camargo conduziram preso E.A.S., um homem de 27 anos, informando que faziam o patrulhamento pelo referido bairro quando depararam com quatro indivíduos na via pública, os dois indiciados EAS e D.A.R., de 19 anos, e mais duas testemunhas, todos em atitude suspeita.

Na revista pessoal em EAS  encontraram uma pedra de crack, um canivete e a importância de R$ 77,30 em dinheiro. Ao seu lado, no chão, encontraram duas pedras de crack em invólucros plásticos. Já DAR estava de posse de um notebook, o qual deixou no chão defronte de sua residência e fugiu.

Com a permissão da genitora de DAR, a qual na ocasião teria confirmado que os dois eram traficantes, revistaram o seu quarto onde localizaram um celular, sete canetas numa caixa, um filhote de ave da espécie maritaca, uma bolsa contendo R$ 2.135,00 em dinheiro e duas pedras de crack em invólucros de cor branca.

A droga que teve peso aproximado de nove gramas, as duas pedras de crack que estavam na casa de DAR e 11,50 g as três pedras de crack que estavam de posse de EAS foram apreendidas.  O indiciado EAS foi autuado em flagrante delito por inflação aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, sendo recolhido à Cadeia Pública anexa à Seccional.

Fonte: Jornal de Barretos

Você viu?

Ir para o topo