Cão é abandonado em parque de Santo André (SP)


Patricia
patricia_pietri@yahoo.com.br

Foto: Divulgação

Esse menino a coisa mais linda foi abandonado no Parque Central na Vila Assunção em Santo André (SP), ele ficou o tempo todo rodeando a feira no domingo dia 25/09 como se tivesse pedindo pra ajuda-lo. Ele está magro, com um ferimento no pescoço, creio que ficava amarrado e formou esse ferimento, super dócil, lindo, deixamos ração e água para ele, e vi um senhor  levando comida.

Me deu uma dó de deixar o coitadinho ali sozinho, indefeso, se alguém puder ajuda-lo de alguma forma peço que façam pela vidinha dele, pois eu no momento estou impossibilitada, com muitos animais, muitas dívidas e logo me mudarei para uma casa menor, por motivos de força maior, peço somente pela vidinha dele, ele é caramelo e de porte grande, parece um pouco com Akita.

Contato: Patricia – patricia_pietri@yahoo.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

POLÍTICA PÚBLICA

RECOMEÇO

BANALIZAÇÃO

CAZAQUISTÃO

DESMATAMENTO

BARBÁRIE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>