EnglishEspañolPortuguês

Passeio ciclístico arrecada ração para animais de abrigos neste domingo

2 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Projeto “Adote um Vira-Lata” tem início às 7h, com concentração em ao Parque da Jaqueira; evento conta, ainda, com uma feira de adoção de filhotes.

Um passeio ciclístico em prol de animais abandonados vai movimentar as ruas do Recife (PE) neste domingo (02). O projeto “Adote um Vira-Lata” tem início às 7h, com concentração em ao Parque da Jaqueira, e tem o objetivo de arrecadar ração para alimentar cães e gatos que vivem em abrigos na Região Metropolitana.

Às 8h10, o passeio segue para o Marco Zero, onde será feita uma parada de descanso antes do retorno ao ponto inicial. Um grupo profissional de ciclismo vai marcar presença, oferecendo guias experientes, carro-reboque para bicicletas, primeiros socorros e aluguel de bikes.

Em 2010, o evento reuniu cerca de 150 pessoas e o total de ração arrecadado ultrapassou 300 quilos. Este ano, os organizadores esperam reunir cerca de 200 pessoas. As inscrições serão realizadas durante a concentração e o evento conta, ainda, com uma feira de adoção de filhotes.

Serviço:

II Passeio Ciclístico do Adote um Vira-Lata
Domingo, 02 de outubro
Concentração: a partir das 7h, em frente à Praça da Jaqueira (Recife, PE)
Informações e reserva de bicicletas: 86276726 / 88271437
Outras informações: www.adoteumvira-lata.blogspot.com

Fonte: pe 360°

Você viu?

Ir para o topo