ANDA inaugura exposição "Informar para Transformar", no Aeroporto de Porto Alegre/RS


Por Van Maia (da Redação)

A ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais), inaugurou a exposição itinerante “Informar para Transformar”, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). A exposição (que já esteve presente em Recife/PE) ficará no aeroporto até o dia 31/10. Depois, ela seguirá para Curitiba/PR.

São 13 painéis (frente e verso) de 1,10 x 1,85m que mostram a história e ações da ANDA em defesa dos direitos animais, com depoimentos e fotos de Danilo Gentili, Zélia Duncan, Arnaldo Baptista (ex-Mutantes), Lúcia Veríssimo, Ricardo Japinha (CPM22), Marcelo Médici, Cynthia Howlett (apresentadora e jornalista) e Patrícia Marx.

Para a montagem dos painéis no local, a ANDA contou com a ajuda de integrantes da Vanguarda Abolicionista e amigos.

A exposição, realizada a convite da Infraero de Porto Alegre, é aberta ao público e está localizada no piso térreo do aeroporto, ao lado da pista de autorama.

São parceiros dessa exposição que fará uma turnê por algumas cidades e aeroportos brasileiros:  Governo de São Paulo, Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Fundação Florestal, Prefeitura do Recife, Gol, Eucatex, Blue Tree Porto Alegre, Atelier de Criação e Protoag.

Para visualização das fotos em tamanho maior, clique sobre elas.



(Fotos: Van Maia)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>