EnglishEspañolPortuguês

Terceira Cãominhada será realizada em Canoas (RS)

1 de outubro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: DC

Será neste domingo, 2, a 3ª Cãominhada promovida pelo Diário de Canoas. A concentração é às 9 horas, no Capão do Corvo, seguido de bênção aos animais, já que 4 de outubro é o Dia Municipal do Bem-Estar Animal e de São Francisco de Assis, protetor dos animais.

Às 10 horas a Cãominhada sai do parque, passando a Avenida Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, ruas São Pedro, Marquês do Herval, Irmão Guilherme, retornando ao Capão do Corvo. Todo trajeto será acompanhado por um trio elétrico e pela Ulbra TV, que fará a cobertura do evento, junto com os repórteres do DC.

Durante o percurso, haverá dois pit stops, para que os animais possam descansar e tomar água. A Corsan, parceira do evento, fará a distribuição de água aos participantes. Após o retorno, haverá sorteio de brindes para os animais, oferecidos pelos parceiros. Quem ficar no parque durante o trajeto, poderá utilizar dos serviços disponíveis como o fotodog, onde é possível tirar sua foto com o seu cachorro, e o embelezamento para os animais.

Inscrições antecipadas

As inscrições podem ser realizadas antecipadamente pelo telefone 3462-7062 ou email [email protected], informando nome completo, telefone celular e fixo e nome do cão. O valor é 1kg de ração, que será doado para o Canil Municipal de Canoas. Em caso de chuva, o evento será adiado, ainda sem data definida.

Serviço

Data: 2 de outubro
Local: Saída e chegada no Capão do Corvo
Trajeto: Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, ruas São Pedro, Marques do Herval e Irmão Guilherme
Concentração: 9h
Bênção: 9h30
Saída: 10h

É obrigatório o uso de coleira e guia para todos os cães. Os animais de grande porte deverão estar com focinheira.

Fonte: Diário de Canoas

Você viu?

Ir para o topo