EnglishEspañolPortuguês

Nova campanha da PETA mostra homem sendo comido por tubarão

1 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Camila Arvoredo (da Redação)

Na foto: “A vingança pode ser infernal. Adiante vegan@s”. Créditos foto: “Gothamist”.

A organização dos direitos animais PETA está de volta desta vez com uma nova campanha chocante e surpreendente, alertando sobre o preço da vingança. A arte da campanha traz a mensagem: um predador desmembrado sendo engolido por um tubarão.

De acordo com o jornal “The Daily News”, a PETA ainda não encontrou um local para a sua propaganda, mas está tentando colocá-la na cidade de Anna Maria Island na Flórida, onde um homem foi recentemente atacado por um tubarão cabeça-chata no sábado. Uma relações públicas da PETA disse que como os tubarões estão aparecendo nos noticiários, a organização pensou que seria um bom momento para trazer à tona o fato de que tubarões não são os predadores mais perigosos do planeta, mas nós sim. Ela disse que a organização espera que esta experiência sofrida e horrível por que passam pescadores e outros sirva de reflexão sobre a dor que causamos aos animais marinhos. No blog da PETA, eles descrevem a publicidade como sendo “afiada” e dizem que o homem em questão “descobriu como é ser cortado por um peixe, quando um tubarão morde sua perna esquerda”.

Um pescador de tubarões disse à rede de televisão WWSB-TV na Flórida: “Se eu vir uma dessas publicidades que eles planejam colocar por aí em qualquer lugar, eu vou queimar”.

Você viu?

Ir para o topo