Nova campanha da PETA mostra homem sendo comido por tubarão


Por Camila Arvoredo (da Redação)

Na foto: “A vingança pode ser infernal. Adiante vegan@s”. Créditos foto: “Gothamist”.

A organização dos direitos animais PETA está de volta desta vez com uma nova campanha chocante e surpreendente, alertando sobre o preço da vingança. A arte da campanha traz a mensagem: um predador desmembrado sendo engolido por um tubarão.

De acordo com o jornal “The Daily News”, a PETA ainda não encontrou um local para a sua propaganda, mas está tentando colocá-la na cidade de Anna Maria Island na Flórida, onde um homem foi recentemente atacado por um tubarão cabeça-chata no sábado. Uma relações públicas da PETA disse que como os tubarões estão aparecendo nos noticiários, a organização pensou que seria um bom momento para trazer à tona o fato de que tubarões não são os predadores mais perigosos do planeta, mas nós sim. Ela disse que a organização espera que esta experiência sofrida e horrível por que passam pescadores e outros sirva de reflexão sobre a dor que causamos aos animais marinhos. No blog da PETA, eles descrevem a publicidade como sendo “afiada” e dizem que o homem em questão “descobriu como é ser cortado por um peixe, quando um tubarão morde sua perna esquerda”.

Um pescador de tubarões disse à rede de televisão WWSB-TV na Flórida: “Se eu vir uma dessas publicidades que eles planejam colocar por aí em qualquer lugar, eu vou queimar”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MÉXICO

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>