EnglishEspañolPortuguês

Cães resgatados são levados para chácara em Franco da Rocha (SP)

1 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Nirley Silva
[email protected]

Foto: Divulgação/ Nirley Silva

No último domingo, levamos os últimos cães que estavam amontoados sem ver a luz do sol para a chácara em Franco da Rocha, uma senhora também já está morando na chácara ajudando a cuidar dos cães .

Os canis estão totalmente ocupados, vamos começar a partir desse final de semana a diminuir a quantidade de cães na chácara, mesmo porque ninguém merece ficar preso vendo quatro paredes o dia todo.

Foto: Divulgação/ Nirley Silva

Estamos trabalhando direto sem descanso nesse caso para dar uma qualidade de vida melhor para esses cães, mas mesmo assim sem trégua nós não estamos conseguindo, estamos na pior parte, que é a doação, vou fazer os cartazes individuais e colocar nos sites de adoção e na minha lista para tentar doar o mais rápido possível, inclusive para diminuir a quantidade de ração que fica perto dos 300 kg por semana.

Foto: Divulgação/ Nirley Silva

Ainda temos algumas pendências por resolver, não conseguimos pagar totalmente os pedreiros e ainda estamos pagando as parcelas do cartão de crédito da Esther referente ao material de construção comprado.

Estamos precisando de vermifugos, vacinas V10 e Raiva, casinhas para os idosos. Tivemos despesas com veterinários e transportes, um dos cães está fazendo tratamento de quimioterapia.

Contato com Nirley – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo