EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para gata e cadela abandonadas, em SP

27 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Juliana Jhonnys
[email protected]

Foto: Divulgação

Peço mais uma vez um pedido de socorro, desta vez para uma gatinha e uma cadelinha.

A gatinha tem cerca de 11 meses, acho que está prenha, mas não tenho como levá-la ao veterinário e se a suspeita se confimar, não vai poder dar cria na minha casa, pois tenho outros dois gatos e uma vez resgatei uma gatinha com filhotes e minha gata matou todos. Estou preocupada porque não tenho como pagar hotel, nem tenho para comprar ração, minha mãe quem paga a ração dos meus gatos, que já estão comigo há 11 anos.

Foto: Divulgação

Não sei mais o que fazer, não quero que essa gatinha sofra, por favor alguém pode cuidar dela? Adotar? Qualquer coisa! Ela dá para levar onde for, só colocar na gaiolinha.

A situação da cadelinha é ainda mais difícil, pois não tenho carro, muitas pessoas ligam dizendo que a querem, mas ninguém vem pega-la e eu moro num bairro muito distante.

A cadelinha chama Twiggy, tem 2 anos e esta castrada e vacinada, mas tem que ficar na coleira num quintal pequenino e só come 1 vez por dia, pois não tenho como comprar ração para ela, então o que consigo tenho que economizar. Por favor, me ajudem a encontrar um adotante para ela. Se dá bem gatos e cães, adora criança e qualquer pessoa, faz necessidades na rua e é muito carinhosa, mas o adotante tem que vir busca-la.

Contato: (11) 5527-3877 ou 8484-3871

* Não responda por email, pois estou tem computador e internet, e não tenho dinheiro para lan house.

Você viu?

Ir para o topo