EnglishEspañolPortuguês

Projeto de direito dos animais é apresentado ao gabinete de Garça (SP)

26 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

O respeito ao direito dos animais, assim como as riquezas naturais, precisam também, passarem a ser encarados como potenciais turísticos, pois demonstra que existe no local, um alto grau de civilidade.

Através de solicitação o vereador Júlio Cezar Kemp Marcondes de Moura quer realizar no município a Semana Educativa – Semana dos Direitos dos Animais.

Esse projeto já está incluso e ocorre anualmente em várias escolas municipais do estado de São Paulo e tem como objetivo, informar e orientar estudantes sobre os direitos e necessidades dos animais domésticos e silvestres.

“A necessidade é expor a esses estudantes a importância do respeito e preservação das espécies, uma vez que todo ser vivo faz parte do meio ambiente, do planeta”, disse o vereador.

Ao mencionarmos os direito dos animais, e qual a importância de preservá-los, faz-se necessário pensarmos sobre o papel da sociedade na regulamentação de nosso convívio e na contribuição para o relacionamento harmonioso e o bem-estar social, através das leis e das campanhas de conscientização.

Fonte: Rede Imprensa

Você viu?

Ir para o topo