EnglishEspañolPortuguês

Gatos vivem de forma miserável em casa de tutora, em SP

13 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Sônia
[email protected]

Estive na casa da D. Cícera. A situação é catastrófica e desesperadora destes felinos infelizes. São 4(quatro) mamães com filhotes 90% deles com os olhinhos completamente tomados por secreção. Gatas prenhas, gatos presos em caixas de transporte e em gaiola de pássaros, pois, brigam por causa do cio. Muitos magérrimos, com febre, com otite. Um deles com sangue no ouvido.

Foto: Divulgação/ Sônia

São 2 cômodos fétidos e contaminados. Fezes para todos os lados, resto de comida jogado no chão. Eu e minha amiga, Cristiane, ficamos pasmas sem saber por onde começar. Levamos amoxicilina e vitamina demos para todos os adultos . Levei duas caixinhas de ração premier e pedi que desse para as mamães , senão não terão leite para amamentar.

A D. Cícera é paupérrima. Pega recicláveis na rua, mal tem o que comer. O ideal é retirar todos os gatos de lá. Nutrí-los, desinfectá-los e castrá-los. Os bebês, se não forem retirados logo, morrerão. Na semana passada, ela disse que morreram mais de 10.

Foto: Divulgação/ Sônia

Por favor, precisamos de ajuda. Posso levar se não for muito longe ou podemos marcar um meio de caminho. Todos são extremamente dóceis. O gato que fica na gaiola de pássaro, é maravilhoso. Muito peludo, acho que é angorá. Fica desesperado para sair da gaiola.

Este caso é no Jardim Primavera/ Sapopemba, Zona Leste de SP.

Contato: Sônia (11) 2911 0271 ou 9645 2920

 

Foto: Divulgação/ Sônia
Foto: Divulgação/ Sônia

Você viu?

Ir para o topo