Maus-tratos e atropelamento

Cão abandonado em praça corre risco com drogados, em SP

Angélica
[email protected]

Divulgação

Recebi o email abaixo pedindo ajuda para um cão que está sofrendo nas mãos dos nóias a pessoa não quer se identificar com medo, pois já foi ameaçada por estar cuidando do cão, será que alguém pode ajudar?

Há dois dias este cão esta morando em uma praça no parque Edu Chaves, entre as ruas Arumatéia e Basilio Alves Morango, altura do número 1599. Tem uma senhora que esta cuidando dele, deu cobertores para ele e está dando ração e água, porém aqui nesta localidade é um local onde tem muitos nóias que coloca a vida dele em risco, pois à noite a praça é tomada por eles e o cão fica ali indefezo e pode ser judiado por eles,. Corre também risco de ser atropelado, já que ele segue todo mundo e aqui passa muito carro, além dos rapazes que às vezes fazem cavalo de pau com os carros.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Ele precisa ser retirado daqui para o seu bem. Ele está muito magro e também muito triste e pelo que parece foi abandonado pelos tutores, precisamos ajudalo urgente, pois quando chover sabe deus como será. Peço por favor ajuda para este bebê, ele é muito dócil. Em amor aos animais faço este apelo para ajudarmos ele estou enviando fotos dele juntos nos protetores podemos dar a ele uma vida digna e feliz.

Angélica Reiki e Airton
Protetores, Taxi Dog e Resgates.
Fones: 11 2369 7400
Claro:  11 9223 0599
Vivo:   11 9908 7487
Tim:    11 6425 4654

7 COMENTÁRIOS

  1. Que dó :(, ele parece não ser tão novinho, se está triste provavelmente foi abandonado recentemente e ainda num local tão terrível, com drogados =/. Será que a senhora que cuida dele não pode ao menos deixá-lo dormir no quintal dela? Pra ele ficar mais seguro durante a noite. Alguém tem notícias dele? Será que foi resgatado :(?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui