CCZ de Ribeirão Preto (SP) realiza feira de adoção com programação especial neste sábado


Foto: Reprodução/Ribeirão Preto Online

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ribeirão Preto (SP) confirmou mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos neste sábado (1°),  Dia Internacional dos Animais. Desta vez a feira vai ocorrer na Esplanada do Theatro Pedro II, das 8h às 13h. Além da feira, o CCZ promoveu uma programação especial para comemorar o dia dos animais.

Durante a feira, os técnicos das zoonoses também vão realizar um trabalho educativo com a população sobre guarda responsável de animais domésticos, controle de zoonoses, orientações sobre dengue, escorpião, caramujo e outros animais sinantrópicos (animais que vivem no mesmo meio que os humanos).

A programação também vai contar com uma apresentação de orientações de comportamento, desfile de cães das ONGs e CCZ que estão para adoção, além de distribuição de material educativo.

Com informações do Ribeirão Preto Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>