Animais correm risco de perder abrigo, em GO


Foto: Divulgação/ A Redação

As gatas Cruela, Gorda e Pipoca, o gato Fofo e os cães Vitor e Leo, Laika e Thor, assim como outros 44 gatos e 36 cães correm o risco de ficar desabrigados. A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) pede ajuda para arrumar novo local que sirva como abrigo para os animais, já que a área usada atualmente foi vendida pelo ex-proprietário.

O prazo para deixar o local é de dois meses e a Aspaan faz um apelo aos apoiadores da causa. Em nota, a associação pede doação de terreno ou auxílio financeiro para alugar um novo espaço. Caso a Aspaan não consiga ajuda, os animais correm o risco de voltar às ruas, de onde foram resgatados pelos voluntários.

Foto: Divulgação/ A Redação

Voluntariado

A Aspaan é uma  uma entidade sem fins lucrativos que atua desde 2005 na defesa e proteção dos animais vítimas de maus-tratos e abandono ou que tenham seus direitos e sobrevivência ameaçados. “A ajuda de todos, seja em pequenas doações ou mesmo o apoio de empresários, é imprescindível para que possamos continuar esse trabalho”, afirma em nota a associação.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo e-mail contato@aspaan.org.br.

Foto: Divulgação/ A Redação

 

Foto: Divulgação/ A Redação

Fonte: A Redação


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>