EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para cadela filhote gigante, em SP

28 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Foto: Divulgação

A D. Zilma está desesperada. Ela não tem tanta ração e essa cadela come demais.

A D. Zilma é uma senhora querida que pega animais nas ruas mesmo sem condições, depois ela cuida deles com todo amor. Algumas pessoas já foram ajuda-la e viram que ela faz o que pode, mas precisa de ajuda. O Dr walter já foi cuidar de alguns cães dela.

O problema é que ela pegou na rua uma cadela gigante, a Tourina. A protetora Rejane mandou castra-la e ela já está prontinha para adoção, mas a D. Zilma não tem como fazer divulgação e nem como cuidar de uma cadela tão grande.

Foto: Divulgação

Ela me ligou para eu ajuda-la a propor o seguinte: ela faz uma troca, ela fica com algum animal das ruas ou resgatado que seja velhinho (de pequeno porte até médio) se alguém pegar a Tourina, ou seja, se alguém tiver algum animalzinho velhinho resgatado que esteja em hotel e que sabemos será de difícil adoção, ela fica com ele em troca da pessoa pegar a Tourina que por ser bebê ainda e linda, é de fácil adoção para quem pode divulgar e levar em feiras.

Veterinários já disseram que ela vai crescer mais e ela está desesperada porque não tem dinheiro para dar a quantidade que a cadela come de ração por dia  e também conforme ela vai ficando mais velha, mais difícil ainda será a adoção.

Por favor, ajude a divulgar para que chegue a alguém que possa ajuda-la. Quem quiser ajudar o contato D. Zilma é (11) 5681-4044. Ela mora na Zona Sul de SP.

Conta para depósito:
Rafael Gomes Jardim
CPF: 220494578-12
Bradesco
AG: 0122
C/C: 0524965-1

Você viu?

Ir para o topo