EnglishEspañolPortuguês

Pastor-Alemão de 'Harry Potter' procura por um novo lar

27 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Berry deu vida a Padfoot, versão canina de Gary Oldman em longa do bruxinho (Foto: Reprodução)

O pastor alemão Berry, responsável por dar vida a Padfoot, a versão canina de Gary Oldman no longa Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, está procurando um novo lar. As informações são do Sunday Express.

Segundo informações do periódico, o dublê Paul Thompson, tutor do cachorro de dez anos de idade, não pode mais cuidar dele pelo fato de ficar pouco em casa, sendo impossível dar ao animal a devida atenção.

“Eu tenho gastado muito tempo fora da minha residência. Os cães necessitam de mais atenção do que posso dar”, alegou Thompson, que também procura pessoas para adotar um outro pastor alemão que possui.

Os animais, que já estão em idade avançada, deverão ser adotados juntos.

Com informações do Terra

Nota da Redação: O abandono é sempre uma experiência traumática. Por isso, a adoção de animais deve ser sempre fruto de uma decisão consciente e responsável. Não se abandona um animal com quem se conviveu por algum tempo por motivo algum, pois já se formou um elo entre o animal e seu tutor. É muito triste que tantos animais ainda sofram com atitudes como essa: de abandono justificado. O que se espera agora é que, ao menos, o cão encontre uma família que possa amá-lo e acolhê-lo como ele merece.

Você viu?

Ir para o topo