Jornalista declara ser vegetariano em programa ao vivo, na Rede Globo


(da Redação)

Imagem: Reprodução/TV Globo

Vegetarianos são sempre indagados sobre o consumo de peixes. As pessoas, em geral não entendem a crueldade envolvida na pesca e no consumo do peixe, que também é um animal senciente, e que, portanto sente dor, fome e medo, como qualquer outro animal, independentemente de sua espécie.

Durante a edição do Jornal Hoje do dia 24 de setembro, exibido pela Rede Globo, o jornalista Fábio Turci respondeu à indagação de Evaristo Costa a respeito de sua opção vegetariana e o fato de não comer peixe.

Diante do comentário descabido do apresentador “eu sei que você não gosta de peixe […]”, a resposta de Turci foi direta e assertiva: “Não é nem questão de não gostar, é que eu sou vegetariano, então eu prefiro os peixinhos vivos”, respondeu Turci.

O vídeo pode ser assistido aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>