Cadela ferida e desnutrida precisa ser resgatada em Santo André (SP)


Rosana Sales
rozalles21@gmail.com

Foto: Divulgação/ Adriana

Adriana é uma grande amiga minha e protetora de Santo André (SP) que sempre está acolhendo os peludinhos abandonados e maltrados em sua casa. Sábado retrasado ela havia me ligado dizendo que  foi abandonado no terreno baldio ao lado de sua casa um SRD junto com uma pit bull e, que tudo indicava que a pobrezinha foi estuprada.

Adri mesmo sendo proibida em acolher animais em seu estabelecimento comercial levou esses anjos para lá antes que fossem mortos por populares. Acontece que, ela mal tinha resolvido o problema desses dois peludinhos e ontem pela manhã apareceu em frente de sua casa naquele frio uma dobermam, totalmente assustada, arredia e seu estado é deprimente, seus olhos estão infeccionados e sua vagina está como a da pit.

Ela está desesperada, pois não tem como ajudar essa menina e o mínimo que ela pode fazer nesse momento é alimentá-la e vigiá-la para que nenhum mal lhe aconteça.

Eu bem sei que são inúmeros casos para serem solucionados, mas com  união e fé naquele que nos fortalece nós podemos tudo.

Quem puder ajudar por favor entre em contato com a Adriana:
Tels: 76768541 ou através do email: dry.godoy@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>