EnglishEspañolPortuguês

Procura-se schnauzer resgatado na Serra da Cantateira, em SP

26 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Marli Delucca
[email protected]

Foto: Divulgação

Por volta das 7:15 da manhã do dia 14 de setembro, Bóris, um schnauzer desapareceu da frente da casa na Av. das Palmeiras – Parque Petrópolis, na Serra da Cantareira que fica entre a cidade de São Paulo e Mairiporã.

Por um descuido do caseiro, ao colocar o lixo para fora, Bóris saiu ao lado dele e foi em direção a calçada do lado contrário a visão do caseiro, que retornou à casa e fechou o portão.

Bóris então foi em direção a avenida, e ia quase de encontro aos carros e ficava a frente destes e corria de volta para o portão da casa, talvez na esperança de que algum carro pudesse abrir o portão da garagem, que ele conhecia. Depois de várias tentativas de atrair algum carro que abrisse o portão, Bóris se deitou a frente da garagem, e depois de 20 minutos quando o caseiro percebeu a ausência do cãozinho, e foi procurá-lo na avenida não o encontrou mais.

Faixas e panfletos, a procura de Bóris foram colocados em vários locais da Serra da Cantareira/SP, mas vários dias se passaram e ainda não temos nenhuma pista sobre o paradeiro de Bóris.

A cidade de Mairiporã, é um dos locais em São Paulo, que mais concentra sítios e chácaras de Protetores de Animais, e já entrei em contato com várias delas para que me ajudem a encontrar Bóris, que é o cãozinho das netas do meu chefe.

Peço a todos que ajudem a divulgar o desaparecimento de Bóris, para quem quer que o tenha levado talvez pensando que este estivesse abandonado, veja o apelo e devolva o cãozinho a sua família aonde é muito amado. E para que todas as pessoas percebem a importância de identificar seus animais e mante-los com identificação mesmo estando dentro de suas residências, pois é dentro de seus lares que ocorre a maioria dos desaparecimentos de animais, por um pequeno descuido, e por apenas alguns minutos, seu animal de estimação pode se perder para sempre.

Bóris foi pego por alguém na Serra da Cantareira entre São Paulo e Mairiporã.

Vídeo que mostra o desespero de Bóris tentando entrar novamente e chamando alguém para abrir o portão.

Recompensa-se quem devolvê-lo.

Contato: 3327-5666 (comercial) ou e-mail [email protected] ou no meu perfil do facebook Marli Delucca, pois trata-se do cãozinho das netas do meu chefe.

Você viu?

Ir para o topo