PRF apreende 13 pássaros silvestres e armadilhas, em Gandu (BA)


Foto: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira (26), 13 pássaros silvestres e quatro armadilhas para capturar aves na cidade de Gandu (BA). A apreensão aconteceu depois que os agentes viram várias gaiolas penduradas na área externa de uma fábrica de polpa de frutas desativada.

Dentro do estabelecimento foram encontrados quatro canários-da-terra, dois sabiás, um curió, dois papa-capins, um coleira, dois estévãos e um periquito que estava preso por uma corrente de ferro. Todos mantidos em cativeiro.

As aves e as armadilhas foram levadas para o posto da PRF e encaminhadas para o IBAMA de Ilhéus. O responsável pelas aves ainda não foi identificado.

Fonte: Tribuna da Bahia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>