Em ato de crueldade, chinês arremessa cão no mar


Sensibilizado, homem resgastou o animal. Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Em um ato de crueldade, um chinês lançou um filhote de cahorro no mar diversas vezes. Apesar do animal conseguir voltar para a praia, o jovem  voltava a atirá-lo na água. A terrível cena aconteceu na província de Xiamen, sul da China.

Apesar de apelos de pessoas que viam o ato grotesco, o homem jogava repetidamente o animal na água. Após ser arremessado diversas vezes, o animal se cansou deixando ser levado pela correnteza, e ficando preso nas pedras. A cena revoltante foi capturada por um pessoa que caminhava pela praia.

Jovem arremessou o cachorro no mar pelo menos cinco vezes. Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

De acordo com uma testemunha, o jovem teria atirado o animal na água pelo menos cinco vezes. As informações são do China News.

Um homem que estava no local, nadou até as pedras e resgatou o animal, o entregando a uma jovem que estava na praia. A nova tutora do cachorro prometeu que cuidará bem dele.

Nova tutora do cão prometeu que irá cuidar bem dele. Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Fonte: O Dia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>