Feira de adoção de animais de ONG é realizada hoje, em Criciúma (SC)


Livia
livia.fisioterapia@hotmail.com

Divulgação

Neste sábado (24), será realizada a primeira Feira de Adoção de Animais promovida pela SOS VIRA-LATA em parceria com o Supermercado Angeloni. O evento ocorre das 10h às 16h, no estacionamento aberto do supermercado (entrada pela Rua Henrique Lage).

O equivalente a 10% de todo alimento animal vendido será revertido em doação de alimentos.

Prestigie, adote e ajude comprando produtos do Espaço Pet Angeloni!

Divulgação

Interessados em adotar um amigo devem ter em mãos RG, CPF e um comprovante de residência atual, além de assinarem um Termo de Guarda Responsável, assumindo assim, as responsabilidades e cuidados com o animal.
Todos os animais estarão desverminados e seus futuros tutores serão orientados sobre a devida vacinação.

A SOS VIRA-LATA faz acompanhamentos e visitas aleatórias aos animais doados para garantir que na nova família está suprindo as necessidades do animal  e prevenir que alguns voltem a situação de abandono.

O evento servirá como Ponto de Arrecadação de Doações de ração, casinhas, cobertores, medicamentos, coleiras, guias, etc.

Também estaremos com produtos da SOS VIRA-LATA para venda, como camisetas e adesivos, lembrando que todo valor arrecadado  é destinado aos cuidados dos animais resgatados pela ONG.

Em caso de chuva forte o evento será cancelado.

Contatos:
SOS Vira-Lata
Secretaria Geral
contato@sosviralata.org.br
www.sosviralata.org.br

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>