Comercial do Chrome mostra busca na internet para encontrar tutor de cão


(da Redação)

Para atrair a atenção dos internautas para o Chrome, o Google lançou um comercial no país, produzido pela agência brasileira Neogama/BBH, que aposta na sensibilização por meio de um cão e, ao mesmo tempo, educa para o respeito e bom tratamento aos animais. “A campanha tem como objetivo mostrar o potencial do navegador como uma ferramenta criativa e não apenas como uma janela para internet”, explica a agência.

“Cadê meu dono?” mostra como a internet ajudou um cão perdido a retornar para sua casa e seu tutor. O conceito é uma adaptação do “The Web Is What You Make Of It”, criado pela BBH nos EUA. O roteiro mostra uma mulher encontrando um cão perdido na rua, compadecida com a situação ela decide usar a internet para encontrar o tutor do animal, utilizando para isso os recursos gratuitos do Google.

Os publicitários acertaram em cheio desta vez ao usarem um animal dentro de uma campanha. A campanha está sendo veiculada em horário nobre na TV Globo.

Assista ao filme:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MÉXICO

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>