EnglishEspañolPortuguês

Cães resgatados dos maus-tratos precisam de ajuda, em SP

23 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Marcela Rhode Abate
[email protected]

Foto: Divulgação

Continuo fazendo Feiras de Adoção e resgatando; sempre os mais necessitados e que se não forem resgatados correrm risco de morte.

Os 3 bebezinhos que aparecem na foto foram achados em uma Estrada, sem mãe, bastante desitrados e muitos machucados, as patinhas e os focinhos queimados pelo asfalto, a pessoa que os resgatou me levou na Feira de Adoção, trouxe para casa porque a Tally (uma cachorra da Beth Sarran) está amamentado e os acolheu, infelizmente o seu leite está secando e eu divido com ela a função de mãe de aluguel.

Cães do Campanário. Foto: Divulgação

Os 2 cachorros do Campanário pedi para levarem na Feira na esperança de doá-los e como não foram doados, não tive coragem de devolve-los porque ambos estavam no corredor da morte. Para que não conhece é uma “associação” que recolhe animais e que por debaixo dos panos fazem eutanasia nos cachorros que não forem adotados. O Pimenta é o mais velho (2 aninhos) e o outro é um
bebezão de uns 6 meses, ambos com grande potencial de adoção.

Os 4 cachorros da Balsa foram recolhidos na semana passada pela Raquel do Taxi Dog, escolhi os mais machucados, estressados e medrosos.

Cães da Balsa. Foto: Divulgação

A cachorra preta está no cio ou prenha, o Bebezão está com dermatite e com um ferimento na cabeça (agora já está bem melhor), o Nino (pretinho pequeno) latia demais e era puro estresse, agora é um doce, parece a minha sombra e o Rene está todo mordido, provavelmente briga com outros cães.

Como todos sabem tenho muitos protegidos e toda ajuda é bem vinda!

O meu objetivo é resgatar, vermifugar, castrar, vacinar e o mais importante de tudo conseguir adoção. Quem puder ajudar seguem os meus dados para depéosito:

Bradesco
Ag. 120
c.c. 131988-4
cpf. 076.177.518-85

Contato: Marcela Abate (11) 69171369

Você viu?

Ir para o topo