EnglishEspañolPortuguês

ONG convoca ativistas e simpatizantes para manifestação contra programa de TV, em SP

22 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

AILA
[email protected]

Sexta-feira, dia 23 de setembro de 2011. Em frente à Rede Globo, em São Paulo.

Avenida Dr. Chucri Zaidan,142  entre a Ponte do Morumbi  e a Av. Jornalista Roberto Marinho.

Estamos levando faixas,bunners e muitos folhetos.

O que esperar de uma pessoa que há muito, leiloou filhotes de uma cachorrinha no ar; sem levar em consideração o grande número de animais de raça abandonados em nosso País. Que são adquiridos por serem filhotes e depois repassados por que cresceram ou fizeram xixi no tapete, ou mesmo sem levar em consideração que leiloar vidas na TV, não é politicamente correto!

Pois vivemos em um mundo que devemos por “obrigação moral” deixar para trás definitivamente qualquer forma de superioridade, preconceito e subjugação de qualquer ser vivo. O que esperar de alguém que coloca tempos depois, cães para cruzar ao vivo e ajuda  o machinho (pobre inocente!) a subir na fêmea indefesa. E agora… Esta mesma pessoa promove este verdadeiro show de horror com o pobre crustáceo.

Dessa e das outras vezes, ela e sua produção global, ficaram indiferentes aos milhões de e-mails e telefonemas de repulsa aos atos cometidos. Esta senhora não está sozinha, existe um exército de produtores, equipe de apoio e diretores que corroboram com esta insanidade, por audiência e dinheiro!. “São formadores de opinião”, então as pessoas que assistem em seus lares: entendem que se a dita senhora e sua emissora fazem coisas deste tipo eles tem o exemplo patrocinado firmado e reafirmado que essas atrocidades são normais e devem ser repetidas e copiadas.

Não perderemos nosso tempo mandando e-mails que não passa da apreciação de meros leitores de e-mails, contratados para desocupar a caixa de mensagem do referido programinha. Como a maioria das pessoas, que além de estarem preservando seus empregos, acham isso normal.

O que esperar de tudo isso? O que esperar de nós, que como verdadeiros ETs não suportamos mais este tipo de comportamento e desrespeito a qualquer espécie de vida!

Nós da AILA convocamos a todos para  uma manifestação em frente a Rede Globo, em São Paulo. Todos nós unidos!

Deixemos de lado as diferanças, ego, vaidade e como todos temos uma conduta em comum: a de proteger e lutar pelos indefesos não-humanos, vamos decidir o dia que seja bom para todos os protetores e ONGs e vamos juntos em um levante para a porta dessa emissora mostrar e fazer valer o nosso direito ao repúdio e a nossa indignação em defesa e respeito ás vítimas desses alienados.

O que esperar?

Tiremos nossas bundas da cadeira e unidos vamos mudar definitivamente essa ditadura e atitude nociva! Claro, desta emissorazinha que acha que tudo pode. Com certeza teremos o  apoio dos que como nós não suportam tanta alienação, inutilidade e desrespeito à vida.

Convocamos a todos os indignados para fazer á diferença, real e efetiva em prol dos inocentes.

Contatos:

[email protected]
www.aila.org.br

Você viu?

Ir para o topo