EnglishEspañolPortuguês

Cão totalmente cego e com pescoço torto precisa de ajuda para tratamento, em SP

22 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Nilva
[email protected]

Foto: Divulgação/ Nilva

Venho novamente pedir ajuda desesperada a todos, pois as pessoas que me conhecem sabem que além de todos os nossos animais, 40 gatos, 20 cachorros e mais 10 de rua que alimentamos diariamente, sempre acontecem os imprevistos e um destes  foi que ao alimentarmos os de rua encontramos um cachorrinho de porte médio com o pescoço torto e com o olho inchado e vermelho.

O alimentamos durante alguns dias no mesmo lugar e ele sumiu e agora no fim de semana passado estávamos no Tatuapé, Z.Leste de SP de moto e passamos de relance e ví um cachorrinho com pescoço torto, voltamos e era ele, magrinho com a córnea embaçada em um dos olhos, comendo ração em uma loja. Ele nos reconheceu e correu atrás da moto e fomos obrigados a trazê-lo de moto mesmo, dentro da minha blusa, um sufoco.

Ele está em minha casa num corredor escuro, o único local disponível. Ele é muito meigo e se dá bem com outros cachorros, mas o problema é que vários dos cachorros tentam atacá-lo e ele está ficando cego também do outro olho, fica impossível de transitar no meio dos outros.

Levei ao veterinário que está tentando trata-lo, mas ele disse que é necessário um oftalmologista urgente. Liguei em alguns locais particulares e não posso pagar e nas faculdades não tem oftalmo. Preciso de alguém que o assuma, pois não posso mais ficar com nenhum cachorrinho, a nossa situação está para lá de difícil.

Por favor me ajude!

Contatos com Nilva ou Carlos 11 2548-8120 ou 7191-8121/ [email protected]

Você viu?

Ir para o topo