Cães e gatos de protetora passam fome por falta de doações, na Praia Grande (SP)


Iolana
lanafaccioli@gmail.com

Foto: Divulgação

Por caridade, hoje os animais ficaram sem comer, pois ainda estou com as dívidas que não paguei nada no veterinário e a casa de ração está em 500,00 reais. Estou com o gatil quase pronto e o canil também, mas ainda falta pagar os 700,00 reais do pedreiro e vou ter que devolver material.

Essas fotos eu tirei essa semana, que está uma loucura aqui, pelo amor de Deus, estou em pânico, não tenho de onde tirar. Por favor, minhas contas estão no vermelho, negativas, não sei mais de onde tirar e como pedir, mas sem ração eles não podem ficar.

Qualquer ajuda é bem vinda, estou fazendo uma rifa emergencial para ajudar os animais, mas urgente mesmo. Estão mesmo sem comer hoje! Estou arrasada com tanta coisa, me ajude a ajudar os animais!

Rifa de dois colares maravilhosos, lindos mesmo, compridos, cada número é somente 5,00 reais, mas é para ser mesmo urgente!

Depósitos no BB ag. 1412-5 C/C 33669-6 Iolana Faccioli
Itaú ag. 0462 C/C 81900-4 Iolana Faccioli
Bradesco ag. 0505-3 POUPANÇA 5417373-3 Iolana Faccioli

Contato com Iolana no email acima.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>