Cadela queimada com água quente aguarda resgate emergencial em SP


Cris Sousa
bisukinha@hotmail.com

Foto: Divulgação

Pediram-me ajuda para resgatar uma cachorrinha que estava em uma loja , ela está com o final das costas em carne viva, pedi que deixassem ela ficar lá até que eu conseguisse ajuda para resgatá-la , eu infelizmente sozinha não poderei assumi-la, já estou com muitos resgatados e tentando vender a rifa e os produtos que tenho pronta entrega.

Pedi que uma amiga levasse ração e colocasse spray na ferida, ela está se coçando muito e tem carrapatos, ela é muito boazinha, ela precisa mesmo é passar por um veterinário e ser internada, se alguém assumir o tratamento, castração e vacinação, eu a resgato, do contrário, tentarei fazer algo por ela aonde está…

Sinto muito mesmo, mas são muitos casos e não sei mais o que fazer, quem puder por favor me envie um e-mail, obrigada de coração.

Contato: bisukinha@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EDUCAÇÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>