EnglishEspañolPortuguês

Cadela é atropelada e perde movimento de uma das patas, no RJ

22 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Lucia Muniz
[email protected]

Foto: Divulgação

Eu tenho uma adoção super especial. É de uma cadela que foi atropelada, fiz todos os exames para saber se ela voltaria a usar a patinha. Levei-a em 3 veterinários e um neuro, todos disseram que ela havia rompido o plexo braquial, ou seja, a inervação da patinha, então ela não sente mais essa pata. Todos ele mandaram amputar essa pata, mas como ela não se machuca quando anda, uma das veterinárias e eu não achamos necessária essa amputação.

Ela anda, brinca e até corre, com as três patinhas. Está castrada, vacinada e super saudável. Ela deve ter 1 ano e meio e é de porte médio.

Sei que ainda existem pessoas que não tem preconceito em adotar um anjinho assim e eu gostaria muito de ficar com ela, mas estou com 10 animais, então não posso mesmo.

Peço ajuda na divulgação para pessoas de bom coração e que queiram dar muito amor e um lar a essa pequena. Ela não irá para morar em quintal e muito menos para viver em um abrigo. Ela é especial e adora companhia de humanos e outros animais. Ela somente será entregue para viver dentro de casa.

Quem ficar com ela não vai se arrepender, ela é muito carinhosa, porém muito assustada na rua.

Contato: Lucia (21)2502-9289/ 9983-5358 – [email protected]

 

Você viu?

Ir para o topo