EnglishEspañolPortuguês

Filhote com síndrome do cão nadador precisa de ajuda, em Campo Grande (MS)

21 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Laura Elis
[email protected]

Foto: Divulgação

O Fabinho é um filhote de aproximadamente 3 meses que foi arremessado de um carro no dia 10/09 pela manhã. Provavelmente foi “descartado” por algum monstro apenas por ser um cãozinho com necessidades especiais. Foi resgatado pela protetora Laura Elis de Campo Grande (MS) e a equipe da ONG Fiel Amigo – www.fielamigo.com.br

Fabinho nasceu com a Síndrome do Cão Nadador e necessitará de cirurgia nas patinhas. O valor da cirurgia e reabilitação pós cirúrgica de cada patinha gira em torno de R$ 1300,00, fora gastos com fisioterapia, exames, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, alimentação especial, etc.

Após a realização de exames: raio-x dos membros, ultrassom, hemograma, perfil renal e hepático, bioquímico e urina, foi constatado que Fabinho também possui uma obstrução do canal urinário pela formação permanente de cristais, o que o obrigará a comer ração medicinal (Urinary – Royal Canin) para o resto da vida. Hoje, Fabinho só urina por intermédio de sonda.

Os custos para salvar o Fabinho e lhe dar uma qualidade de vida são bem elevados! Motivo pelo qual, estamos pedindo a sua preciosa ajuda!

Quem tiver alguma dúvida ou quiser ajudar doando fraldas, ração Urinary, tapetes higiênicos ou medicamentos entre em contato com a Laura Elis que é a responsável pelo pequeno Fabinho.

Vakinha: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=107326
Contatos:
(67) 92474636 – Laura Elis
email: [email protected]
Twitter: @_Mellzinha

Você viu?

Ir para o topo