EnglishEspañolPortuguês

Cães resgatados em terminal de ônibus estão prontos para adoção, em SP

20 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Cármen Guaresemin
[email protected]

Os cães que eu e minhas irmãs resgatamos continuam num hotelzinho. Não foram adotados.

Fotos: Divulgação

Eles estão bem de saúde, o Akon até engordou, mas isso não quer dizer que estejam totalmente felizes. Estão melhores que na rua? Sim! Estão melhores que no CCZ? Sim.

Porém, estão num hotelzinho onde tem hora para ficar livre, depois, voltam para suas baias. Pode parecer exagero, mas lembra uma prisão!

Fotos: Divulgação

Por melhor que sejam cuidados, ambos precisam de uma família, de um lar, de pessoas que gostem deles e tenham espaço para criá-los.

Os dois foram resgatados de um terminal de ônibus na Zona Leste, um mais esquelético que o outro. Agora, como vêem, estão bem, foram vacinados, castrados, vermifugados e até têm chip. Ambos são de porte médio, com aproximadamente um ano e meio. Ele é mais carente, mais carinhoso, mais meigo. Já a Rihanna é mais atlética, tem muita energia, brinca, corre.

São SRD, mas muito bonitos, como podem ver.

Por favor, mesmo que eles não te interessem, passe adiante o email. Acredito que em algum lugar há pessoas especiais esperando por eles. E que eles serão livres e felizes como todos os seres merecem ser. Se fossem adotados juntos seria um sonho se concretizando, mas tenho noção que será difícil.

Abaixo um vídeo bem curto:

Você viu?

Ir para o topo