Cães resgatados em terminal de ônibus estão prontos para adoção, em SP


Cármen Guaresemin
carmentg@terra.com.br

Os cães que eu e minhas irmãs resgatamos continuam num hotelzinho. Não foram adotados.

Fotos: Divulgação

Eles estão bem de saúde, o Akon até engordou, mas isso não quer dizer que estejam totalmente felizes. Estão melhores que na rua? Sim! Estão melhores que no CCZ? Sim.

Porém, estão num hotelzinho onde tem hora para ficar livre, depois, voltam para suas baias. Pode parecer exagero, mas lembra uma prisão!

Fotos: Divulgação

Por melhor que sejam cuidados, ambos precisam de uma família, de um lar, de pessoas que gostem deles e tenham espaço para criá-los.

Os dois foram resgatados de um terminal de ônibus na Zona Leste, um mais esquelético que o outro. Agora, como vêem, estão bem, foram vacinados, castrados, vermifugados e até têm chip. Ambos são de porte médio, com aproximadamente um ano e meio. Ele é mais carente, mais carinhoso, mais meigo. Já a Rihanna é mais atlética, tem muita energia, brinca, corre.

São SRD, mas muito bonitos, como podem ver.

Por favor, mesmo que eles não te interessem, passe adiante o email. Acredito que em algum lugar há pessoas especiais esperando por eles. E que eles serão livres e felizes como todos os seres merecem ser. Se fossem adotados juntos seria um sonho se concretizando, mas tenho noção que será difícil.

Abaixo um vídeo bem curto:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>