EnglishEspañolPortuguês

Cadela dog alemão é abandona em Jundiaí (SP)

20 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Renato
[email protected]

Foto: Divulgação

Esta cadelinha está precisando de um tutor. Foi abandonada aqui no Aeroporto de Jundiaí (SP) e estava com uma pata machucada. Após 3 dias no frio e com fome, conseguimos levá-la ao veterinário e a boa notícia é que ela está ótima de saúde. Está tomando alguns remédios para reduzir uma crise de artrite que o veterinário acredita ser temporária, mas já voltou a comer ração e está ficando num hotelzinho até conseguirmos um lar definitivo para ela.

Ela é mestiça de Dog Alemão, pesa por volta de 40kg e deve ter em torno de 6 anos de idade. Agora que já percebeu que não vamos abandoná-la de novo, já está dócil, brincalhona e feliz por estar acolhida num lugar quentinho, com comida e água à vontade.

Ajude-nos a encontrar uma família para ela! Se você gosta de cachorros, tem espaço na sua casa e quer uma companheira para todas as horas, entre em contato!

Renato – 19 9717 7846 ou [email protected]
Lenia – 11 8461 8006 ou [email protected]

Estimamos que o custo mensal que ela terá para o tutor será por volta de R$ 400,00. Adote com responsabilidade!

Se você não pode adotar, mas gostaria de ajudar-nos a dar a ela uma vida confortável enquanto espera um lar, procure-nos. Nossos custos atuais mensais são de R$ 990,00. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Você viu?

Ir para o topo