Protetora pede ajuda para cães de idosa que irá para asilo, em SP


Lourdes Seno
lourdes.seno@hotmail.com

Ajude divulgando. São 21 animais, D. Dirce disse que tem um idoso e 2 cachorrinhas que ficam no quarto dela, não consegui tirar fotos, estão todos castrados.

A dona Dirce, uma Sra. de 80 anos está muito doente e não está conseguindo cuidar de seus animais, todos resgatados das ruas. Ela veio me pedir chorando, com muita dor no coração por ter que se separar de seus animais. Ela vai para um asilo e vão jogá-los todos na rua. Os filhos não estão nem aí para ela e para os animais.

Divulgação

Ela tem um filho mecânico que mora na parte de cima da casa, ele faz a maior sujeira de óleo na garagem só para ela limpar e a duas semanas um cachorro lindo que ficava no corredor da casa morreu envenenado, onde só ela e o filho tem acesso, ela tem medo que algo aconteça com o restante dos animais.

Além da saúde debilitada, ela não tem condições de mantê-los, pois gasta toda sua aposentadoria com os animais, ela nem faz comida em casa, não sei o que ela come, pois está muito magrinha, também descobri que ela dormia em cima de papelão, pois não tinha colchão, então doei um de solteiro para ela. A coitadinha começou a chorar quandoa viu o colchão, dizendo que tinha dores no corpo todo de dormir em cima de papelão.

Por Deus, quem pode ajudar essa Sra. resgatando pelo ao menos um ou adotando, são cachorros lindos e todos saudáveis e novos, ainda com uma vida inteira pela frente.

Contados: Lourdes (11) 2042-5453 res./ 6798-1421 cel.

Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>