EnglishEspañolPortuguês

Cães idosos que foram abandonados passam por tratamento, em SP

19 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Elisa
[email protected]

Divulgação

Esses 03 cães idosos muito doentes e estão precisando destes medicamentos:

Condroton , Espironolactona de 50 mg, Hepatopharm ou Legalon humanos de 140 mg,  Furosemida de 40 mg, ração especial para diabéticos  Weight Control – Royal Canin e latinha AD.

Estou relatando  a situação atual dos trê idosos que estamos dando assitência no momento e que necessitamos muito de ajudas, alem das rações para os outros cães e gatos que também assitimos.

Idosa  Neguinha, 10 anos, com tumor de mama, não pode operar, apresentou um problema grave no fígado foi prescrito Hepatopharm veterinário  comprimidos por 60 dias  ou Legalon humanos de 140 mg, e Furosemida de 40 mg para  retenção de líquido  nos pulmões, se alimentando de ração super premium.

Idosa Jéssica, 10 anos, diábetica cega fazendo uso de insulina duas vezes ao dia com tumor de mama se alimentando de ração especial para diabéticos  Weight Control – Royal Canin. Não poderá operar de vido a metástase.

Isoso Negão, 9 anos fez a transfusão de sangue no dia 08/09, está fazendo soroterapia 3 vezes por semana, apresentou um sopro, prescritos três medicamentos, dois consegui pegar no posto grátis, compramos apenas uma caixa de Espironolactona de 50 mg, vamos precisar de mais 2 caixas, não estamos conseguindo recursos para tantas necessidades. Se alimentando de uma boa ração misturada com sopa com beterraba, couve, cará, etc, e estamos precisando de latinhas AD para complementar sua alimentação

Contato: Elisa (11) 3409 -152 ou 7564-6058

Você viu?

Ir para o topo