EnglishEspañolPortuguês

Cães são mantidos de forma cruel em chácara, em Embu das Artes (SP)

18 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Rosely Espana
[email protected]

Divulgação

Visitei a chácara Caxingui há quinze dias com umas amigas e pudemos constatar o horror em que os animais estão. Há animais soltos, 18 cadelas para serem castradas e por isso há muitos bebês perfeitamente adotáveis.

Há animais acorrentados dia e noite em corrente curta, e o pior disso tudo é que a “responsável” por eles os alimenta com arroz doado por uma vizinha com tripa que ela mesma vai buscar no açougue, e isso não acontece todos os dias, pois são doados 120 kg de arroz para em média 100 cães.

Divulgação

Esse pit bull foi roubado e acorrentado e ela é osso duro de roer para liberar os animais, peço a todos que, por todo deus do mundo nos ajude a tira-los dessa triste situação. Eu e umas poucas pessoas estamos vendo pra comprar ração e ver como faremos depois.

Eles precisam de lar provisório, ração, e retirados com urgência, os bebês e os acorrentados eles nada fizeram para viver essa situação. Por misericórdia nos ajude divulguem ao máximo para podermos resgata-los e que eles possam ter uma vida mais digna.

Contato: Rosely (11) 8384-3803

 

 

Você viu?

Ir para o topo