EnglishEspañolPortuguês

Projeto lança outdoor pelos direitos animais no RJ

17 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (13) chegou à rua o primeiro Outdoor do Projeto Outdoor Animal. Também é o primeiro outdoor com mensagem de Direitos Animais que a Zona Oeste do Rio de Janeiro recebe.

O projeto é de iniciativa do grupo de educação em direitos animais da zona oeste do Rio de Janeiro, Ula (União Libertária Animal) e teve a parceria da VX Comunicação e do Grupo Katumbaia. A realização do outdoor também foi possível por meio da colaboração individual de muitas pessoas que adquiriram chaves para a libertação de animais simbolicamente, por apenas 10 reais cada uma. Essa união permitiu que um projeto de alto custo, mas com produtividade grande, pela alta visibilidade, pudesse se tornar real.

O Outdoor está na Avenida Cesário de Mello, ao lado do hipermercado Intercontinental, enfrente ao Banco Itaú e Banco Real, ao curso Cultura Inglesa e Colégio MV1, bem próximo ao calçadão de Campo Grande, centro comercial da Zona Oeste do Rio de Janeiro.  O local é extremamente movimentado. Muitas pessoas estão se deparando com a mensagem de incentivo à adoção, castração, respeito aos animais e veganismo.

Nesse período, o site do Ula estará divulgando grupos de proteção animal que têm sob sua tutela animais resgatados para adoção, além de artigos educativos sobre Guarda Responsável e Veganismo.

Aguardamos contato de grupos e empresas para parceria nos próximos projetos

Mais informações: www.uniaolibertariaanimal.com ou pelo email: [email protected] .

Você viu?

Ir para o topo