EnglishEspañolPortuguês

Ribeirão Preto (SP) tem oito cães sequestrados em duas semanas e meia

16 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

No período de 18 dias, pelo menos três boletins de ocorrência foram registrados em Ribeirão Preto (SP) denunciando o sequestro de cães. No maior deles, uma caminhonete foi levada com seis animais no interior. No mais recente, uma filhote da raça pug foi levada no último feriado.

Neste domingo (11), uma comerciante de 40 anos disse à Polícia Civil que foi a uma festa de aniversário, na quarta-feira (7), e levou duas cadelas. Ela afirma ter descido do veículo e entrado na casa, que fica perto da esquina das ruas Marquês de Pombal e dos Aliados, nos Campos Elíseos.

Segundo as informações do boletim de ocorrência (BO), uma das cachorras tinha o corpo cor de mel e o focinho preto, e teria sido vista com um homem que tomava cerveja e comia espetinhos num bar do local. Às 15h40, ele teria atravessado a rua, pego a cadela, que tem 10 meses de idade, e a teria levado para o carro dele.

A tutora do animal disse à polícia que até tentou obter informações do suspeito com o tutor do estabelecimento comercial onde ele estava, mas não conseguiu. De acordo com a vítima, a cadela tem problemas de saúde e precisa tomar remédios.

Casos anteriores

No dia 21 de agosto, uma caminhonete foi furtada no Jardim Paulista com seis cães adultos. Eles foram encontrados na tarde do dia 25. Já no dia 5 de setembro, um cachorro da raça Spitz Alemão foi furtado pela segunda vez em frente a um salão de beleza no Centro de Ribeirão Preto. A tutora do cão trabalha no estabelecimento. Este ainda não foi encontrado.

Fonte: A Cidade

Você viu?

Ir para o topo