EnglishEspañolPortuguês

Frente de Ação pelos Direitos Animais lança campanha de adoção de animais, em Joinville

16 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Frente de Ação pelos Direitos Animais irá disponibilizar banco de dados online para identificar e adotar animais

SiteFrada/Divulgação/ND

A partir de sexta-feira (16) começa a ser divulgada, em Joinville (SC), a Campanha de Adoção 2011 realizada pela Frada (Frente de Ação pelos Direitos Animais) e apoiada pelos veículos de comunicação impressa, além das redes de rádio e televisão.

“Queremos propor às pessoas uma intensa reflexão sobre os direitos animais à vida e, mais do que isso, a ter um lar e alguém que cuide deles com carinho”, explica Ana Rita Hermes, presidente da entidade, fundada em 2009.

Os integrantes da Frada esperam conscientizar as pessoas que adotar é a solução para a diminuição do abandono e dos maus tratos aos animais urbanos, especialmente gatos e cachorros. Por isso, a campanha está aberta a todas as entidades de proteção que podem cadastrar os animais para adoção.

As peças da campanha compreendem anúncios que mostram pessoas da comunidade falando sobre adoção responsável e orientam as pessoas a identificar no site da instituição www.frada.com.br o animalzinho que melhor atende às suas expectativas.

A campanha de Adoção Frada 2011 tem o apoio e a participação de vários profissionais e empresas, entre eles a RICTV Joinville.

Fonte: ND Online

Você viu?

Ir para o topo