EnglishEspañolPortuguês

Família de cães vítimas do abandono sofre ameaças de moradores, em SP

16 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Nirley Silva Araujo
[email protected]

Foto: Divulgação

O Luiz me pediu ajuda para doar estes 03 filhotes de 06 meses, a mãe e o pai. Eles vivem na rua desde que nasceram, a mãe já deu cria novamente, e os 06 filhotes estão dentro do mato. Estes 03 filhotes da foto, são machos, tem 06 meses, estão para adoção, estão na zona norte no bairro Tremembé, em SP.

A mãe é a primeira da foto, que está de costas, deve ter uns 02 anos.  O Luiz está providenciando as castrações deles, e fotos individuais. Dê uma chance de algum deles ter um lar, porque na rua eles  estão sofrendo muito. Alguns vizinhos estão dando comida escondida porque outros vizinhos estão proibindo de dar comida  e  estão batendo e não querem que eles continuem lá.

Os coitados dormem no relento. Sabe Deus como estão os bebês que nasceram recentemente.   O Luiz ficou de providenciar as castrações deles e tirar fotos individuais. A mãe não pode castrar agora porque deu cria recentemente, os filhotes estão com 15 dias e ainda estão amamentando.

Se você tiver interesse em algum deles, por favor, ligue para o Luiz. Me ajude a encontrar lares para estes 03 filhotes e um lar provisório para a mãe e os bebês.

Contato com o Luiz: [email protected] ou TEL/FAX: (011) 2977-8322  / Cel: (11) 9926-0468 – 8154-3391

Você viu?

Ir para o topo